Keybord belkin iPad 11 A16
Já fiz uma postagem parecida com essa, porem poucas resposta e pouca atenção ao meu problema..
Comprei um Belkin pro meu iapd 11 A16, tive problemas com o track pad, fui ate a loja troquei por outro, igual pensado que o problema poderia ser o keyboard, porem nao solucionou o problema, continua dando erro, o track pad trava, para de funcionar, e somente ele trava, queria uma resposta, ou uma luz.. porque se o produto ate onde eu sei e homologado pela própria apple, vende em lojas oficias da apple, e pelo visto não tem compatibilidade, já que não tem, porque ele e vendido? meu iPad não tem um mes de uso, sendo assim ele não e o problema, queria pelo menos uma luz, pois se não tiver alguma resposta, vou vender tudo, ou ate mesmo quebrar, tudo inclusive o iPad, porque vendem como se fosse 100000% compatível, em loja própria da apple, e quando vc vai usar, ele não funciona, ele interpreta os movimentos do track pad tudo errado..
O teclado funciona de forma norma, funciona todas as teclas de atalho e etc.. mas o track pad e simplesmente um lixo...
difícil mexer com a apple, uma coisa que deveria ser simples, não e.. se o produto e homologado, e vendido sobre a licença da própria apple, tem que funcionar perfeitamente..
Já ouvi dizer que por ele ser BT ele entra em conflito com o wi-fi, o que particularmente acho um absurdo, tendo em vista que não são produtos baratos, e que dizem ser premium..
E parece que aqui no forum também ninguém sabe responder se isso e uma questão de atualização, e correção desta incompatibilidade, ou se isso vai ser assim pra sempre.. porque se for, jogarei os dois no lixo..
E fica também a minha critica porque a apple não disponibiliza um canal, pra esse tipo de atendimento, um chat, um canal pra esclarecer duvidas sobre os periféricos que podem ser comprados, quando não se compra os originais, porque agora fica a minha duvida, se eu comprar o original, vai ser a mesma coisa???
Se eu tivesse comprando um Samsung tab eu teria junto teclado, com tudo, e não teria essa amolação aposto..
Um iPad lançando em 2025 e já apresenta esse funcionamento totalmente irritante, ainda mais pra mim que trabalho com planilhas complexas, hoje mesmo o erro do track pad me fez perder um planilha inteira.
Des de já agradeço quem tiver informações sobre, ou quem puder me direcionar pra um lugar onde consiga falar com alguém da apple pra mais informações.
iPad, iPadOS 26