Liquid Glass Atualização

Prezados,

Por gentileza, e máxima urgência.

Celular é, também, aparelho para fins profissionais. O trabalho de reflexão do liquid glass foi muito grande, trabalho de designers e engenheiros de ponta para conseguirem reproduzir esta física, mas eu quero um celular funcional, com design que demonstre seriedade e não estas mil interações.

Preciso que vocês apresentem uma funcionalidade de rollback para usuários de outros perfis. Vocês mudaram completamente a experiência de navegação meu celular está parecendo um videogame. Usar as funcionalidades de reduzir o impacto desta versão ainda mantém o design horrível.

O fundamento “less click” foi ferido no navegador Safari o qual tenho que fazer 2 cliques a mais para navegar entre abas.

Os ícones da área de trabalho brilham, como se fossem doces, parece que vocês miraram em usuários de 13 anos e esqueceram completamente demais usuários.

Por favor, forneçam ao meu usuário a opção de rollback para a versão anterior.

iPhone SE, iOS 26

Publicado em 8/01/2026 03:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2026 06:55

Amigão, não sei se tu está sabendo, mas estamos numa comunidade de usuários. Aqui não tem ninguém da Apple não. Esse textão seu aí deve ser direcionado ao suporte e feedback, caso você tenha alguma expectativa de ser respondido quanto às suas demandas.

3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Liquid Glass Atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.