Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Eliminar saldo restante da Conta Apple

Olá quero muda saldo restante da minha conta Porq nao consigo muda de região

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Ola quero eliminar saldo restante da conta

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 12/01/2026 07:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2026 07:46

Se você quer zerar o saldo da sua conta Apple ID, não é possível simplesmente apagar o crédito. A forma oficial é usar todo o saldo restante comprando apps, assinaturas, músicas ou outro conteúdo da App Store ou iTunes até chegar a zero.

Se houver algum valor muito pequeno que não dá para usar, o Suporte Apple pode avaliar o caso, mas normalmente o saldo pequeno não é reembolsável.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2026 07:46 em resposta a erisvaldo83

Se você quer zerar o saldo da sua conta Apple ID, não é possível simplesmente apagar o crédito. A forma oficial é usar todo o saldo restante comprando apps, assinaturas, músicas ou outro conteúdo da App Store ou iTunes até chegar a zero.

Se houver algum valor muito pequeno que não dá para usar, o Suporte Apple pode avaliar o caso, mas normalmente o saldo pequeno não é reembolsável.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eliminar saldo restante da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.