Teclado

Eu tenho um iphone 11 e desde de algumas semanas o meu teclado so fica assim, ja fiz de tudo e fica apenas assim, ja mudei o teclado e coloquei outros e não resolve!

iPhone 11

Publicado em 12/01/2026 06:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2026 07:13

Esse problema costuma estar ligado a falha de software ou configuração do sistema, não ao teclado em si. Primeiro, verifique se o iPhone está atualizado em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Se já estiver, tente redefinir todos os ajustes em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes, isso não apaga seus dados. Se o teclado continuar todo branco e sem letras mesmo com outros teclados, o mais provável é um bug do iOS ou corrupção do sistema, e nesse caso a solução costuma ser fazer um backup e restaurar o iPhone pelo computador ou procurar o Suporte da Apple para análise.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2026 07:13 em resposta a mariannegabrielle

Esse problema costuma estar ligado a falha de software ou configuração do sistema, não ao teclado em si. Primeiro, verifique se o iPhone está atualizado em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Se já estiver, tente redefinir todos os ajustes em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes, isso não apaga seus dados. Se o teclado continuar todo branco e sem letras mesmo com outros teclados, o mais provável é um bug do iOS ou corrupção do sistema, e nesse caso a solução costuma ser fazer um backup e restaurar o iPhone pelo computador ou procurar o Suporte da Apple para análise.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.