Comprei um iphone e gostaria de solicitar o carregador
Comprei um iphone 16e e o mesmo veio sem carregador, gostaria de solicitar o envio de um
iPhone 16e, iOS 26
Comprei um iphone 16e e o mesmo veio sem carregador, gostaria de solicitar o envio de um
iPhone 16e, iOS 26
Boa tarde usuário da comunidade,
conforme o anúncio da caixa “adaptador de energia e fones de ouvido vendidos separadamente. Para comprar o adaptador acesse “Apple Store” na biblioteca de apps que o envio é direto na tua casa e com frete grátis e rápido.
Acesse: https://apps.apple.com/app/id375380948
Fico à disposição para eventuais dúvidas ou sugestões.
Andrea K. Nunes.
Boa tarde usuário da comunidade,
conforme o anúncio da caixa “adaptador de energia e fones de ouvido vendidos separadamente. Para comprar o adaptador acesse “Apple Store” na biblioteca de apps que o envio é direto na tua casa e com frete grátis e rápido.
Acesse: https://apps.apple.com/app/id375380948
Fico à disposição para eventuais dúvidas ou sugestões.
Andrea K. Nunes.
Tu compraste por meio de uma loja externa à Apple? O iPhone 16e vem com carga suficiente para conseguir usá-lo. Eu realizei a compra deste mesmo modelo na loja iPlace e a própria loja me avisou sobre o adaptador mas, comprei no site e enquanto não chegava utilizei outro original que eu tenho. Infelizmente há um aviso atrás da caixa que não acompanha adaptador de energia e por isso tu terás que comprar um.
Compreendo Rodrigo mas, pela Comunidade não irão solucionar o teu problema e acredito que o suporte também vai te responder o mesmo “descrição na caixa”.
Sim, comprei pela internet em loja externa a Apple, porém ainda que fosse na Apple existem decisões judiciais que já definiram que é considerado pratica abusiva não fornecer o carregador ou cobrar a parte
Boa tarde,
Revisei o anuncio pelo qual comprei e não há nenuma mensagem de venda separada, além do que o carregador é uma peça sem a qual o aparelho não funciona.
Comprei um iphone e gostaria de solicitar o carregador