Comprei um iphone e gostaria de solicitar o carregador

Comprei um iphone 16e e o mesmo veio sem carregador, gostaria de solicitar o envio de um

iPhone 16e, iOS 26

Publicado em 12/01/2026 09:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2026 12:49

Boa tarde usuário da comunidade,

conforme o anúncio da caixa “adaptador de energia e fones de ouvido vendidos separadamente. Para comprar o adaptador acesse “Apple Store” na biblioteca de apps que o envio é direto na tua casa e com frete grátis e rápido.

Acesse: https://apps.apple.com/app/id375380948

Fico à disposição para eventuais dúvidas ou sugestões.

Andrea K. Nunes.

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2026 12:49 em resposta a rodrigoagomes

Boa tarde usuário da comunidade,

conforme o anúncio da caixa “adaptador de energia e fones de ouvido vendidos separadamente. Para comprar o adaptador acesse “Apple Store” na biblioteca de apps que o envio é direto na tua casa e com frete grátis e rápido.

Acesse: https://apps.apple.com/app/id375380948

Fico à disposição para eventuais dúvidas ou sugestões.

Andrea K. Nunes.

12/01/2026 13:06 em resposta a rodrigoagomes

Tu compraste por meio de uma loja externa à Apple? O iPhone 16e vem com carga suficiente para conseguir usá-lo. Eu realizei a compra deste mesmo modelo na loja iPlace e a própria loja me avisou sobre o adaptador mas, comprei no site e enquanto não chegava utilizei outro original que eu tenho. Infelizmente há um aviso atrás da caixa que não acompanha adaptador de energia e por isso tu terás que comprar um.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um iphone e gostaria de solicitar o carregador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.