Bateria do iPhone 13 estufou, empurrando a tela.

Eu tenho um iPhone 13 totalmente conservado e bem cuidado. Ontem eu percebi que o telefone está ligeiramente curvado e que a tela está sendo empurrada para fora, acredito eu que por conta da bateria que estufou. O telefone, com 80% desliga e quando você o coloca no carregador, ele reinicia como se a bateria tivesse esgotado completamente. Eu preciso do meu telefone funcionando, porque além do uso pessoal, ele também é o meu instrumento de trabalho. Ele nunca passou por qualquer tipo de manutenção, ele nunca sequer colidiu com alguma coisa, para chegar nessa situação. O meu AppleCare expirou. O que eu faço? Eu acredito que isso seja algum defeito de fábrica, porque o telefone está em perfeitas condições.

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 19/01/2026 04:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/01/2026 06:19

Precisa trocar a bateria. Leve a uma assistência o mais rápido pra não correr o risco de perder a tela também.

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 13 estufou, empurrando a tela.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.