Armazenamento iCloud

meu icloud tem mais de 200gb de fotos e vídeos e todas vez que apago pra obter mais espaço, o icloud automaticamente restaura tudo que apaguei, tentei de tudo, e agora não tem espaço pra nada, pra eu apagar definitivamente tenho que desvincular o fotos do iCloud, aí o telefone por não suportar, apaga as fotos e vídeos todas.

alguem me ajuda com isso, preciso liberar memória, apagar coisas do passado, mas tem fotos e vídeos muito especiais que não posso perder também.

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 22/01/2026 17:29

Responder
1 resposta

23/01/2026 05:13 em resposta a Geovaans

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Importar para o PC com Windows

1. Instale o app Dispositivos Apple pela Microsoft Store.
  2. Conecte o iPhone ou iPad ao PC com um cabo USB.
  3. Se solicitado, desbloqueie o iPhone ou iPad usando o código.
  4. Se você vir um aviso no dispositivo iPhone ou iPad solicitando que confie neste computador, toque em Confiar ou Permitir para continuar.
  5. Acesse o site da Microsoft para saber como importar fotos para o app Fotos Microsoft no Windows.

Se o Fotos do iCloud estiver ativado, você precisará baixar as versões originais e de resolução máxima das fotos no iPhone ou iPad antes de importar para o PC.

Para garantir que as fotos do iPhone ou iPad tenham a melhor compatibilidade com o Windows:

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em Câmera > Formatos.
  3. Toque em Mais Compatível. A partir de agora, a câmera capturará fotos no formato JPEG e vídeos no formato H.264.

Transferir fotos e vídeos do iPhone ou iPad para um Mac ou PC - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.