Bug

Não consigo trocar a foto do perfil do meu iCloud eu troco mais sempre fica a mesma alguém já passou por esse problema ?

Publicado em 27/01/2026 04:44

Responder
1 resposta

27/01/2026 05:07 em resposta a Gean_alves

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Altere sua foto da Conta Apple no iCloud.com

Sua foto da Conta Apple aparece na sua página inicial do icloud.com. Você pode alterá-la no icloud.com a qualquer momento.

Se você tiver um iPhone, iPad ou Mac, a foto da sua Conta Apple também aparecerá no app Ajustes (no iPhone ou iPad) e no app Ajustes do Sistema (no Mac). Se você fizer parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, outras pessoas da família poderão ver sua foto da Conta Apple na lista de membros da família.

1. Acesse icloud.com/settings e inicie sessão em sua Conta Apple (se necessário).
  2. Se você já estiver em icloud.com, poderá também selecionar sua foto da Conta Apple ou  no canto superior direito da janela e depois escolher Ajustes do iCloud.
  3. Selecione Alterar foto da conta Apple, selecione “Procure no seu dispositivo uma nova imagem” e siga as instruções na tela.
  4. Nota: se estiver em um computador, você também poderá arrastar e soltar um arquivo de imagem na foto existente da sua Conta Apple.
  5. Selecione Salvar.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Bug

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.