Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

desconfigurar face ID e depois alterar email Apple

Sou mae de uma crianca menor de idade. Vou trocar o celular dela e preciso entregar amanha *(. O email que esta atrelado ao Iphone nao existe mais( ***) . Eu ate tentei fazer nova senha, tentei tudo e nao deu certo - Ja criei um novo email mas ainda assim nao consigo descontinar o antigo email da conta.

Ihpone de Mariana *** minha filha - nr ***

Email atual e valido: ***

Para piorar pedepra desonfigurar face id e eu nao consegui tb ( sou 50+) me ajuda?

Meu email

Meu fone? ***

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 5/02/2026 19:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 12:53

Se o e-mail antigo da Conta Apple não existe mais, infelizmente não dá pra trocar ou remover direto do iPhone. Nesse caso, só o Suporte da Apple consegue ajudar, confirmando que você é a responsável pela conta da sua filha. Como é menor de idade, eles costumam resolver mais rápido.

O melhor agora, já que é pra amanhã, é entrar em iforgot.apple.com ou falar direto com o Suporte da Apple e explicar que é conta de criança, e que o e-mail não existe mais. Eles pedem alguns dados e ajudam a recuperar ou orientar o que fazer.

Sobre o Face ID: se ele está pedindo e você não consegue, é porque o iPhone ainda está protegido pela conta. Sem a senha da Conta Apple, realmente não dá pra desligar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 12:53 em resposta a patricialeit

Se o e-mail antigo da Conta Apple não existe mais, infelizmente não dá pra trocar ou remover direto do iPhone. Nesse caso, só o Suporte da Apple consegue ajudar, confirmando que você é a responsável pela conta da sua filha. Como é menor de idade, eles costumam resolver mais rápido.

O melhor agora, já que é pra amanhã, é entrar em iforgot.apple.com ou falar direto com o Suporte da Apple e explicar que é conta de criança, e que o e-mail não existe mais. Eles pedem alguns dados e ajudam a recuperar ou orientar o que fazer.

Sobre o Face ID: se ele está pedindo e você não consegue, é porque o iPhone ainda está protegido pela conta. Sem a senha da Conta Apple, realmente não dá pra desligar.

desconfigurar face ID e depois alterar email Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.