Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

desconfigurar face ID e depois alterar email Apple

Sou mae de uma crianca menor de idade. Vou trocar o celular dela e preciso entregar amanha *(. O email que esta atrelado ao Iphone nao existe mais( ***) . Eu ate tentei fazer nova senha, tentei tudo e nao deu certo - Ja criei um novo email mas ainda assim nao consigo descontinar o antigo email da conta.

Ihpone de Mariana *** minha filha - nr ***

Email atual e valido: ***

Para piorar pedepra desonfigurar face id e eu nao consegui tb ( sou 50+) me ajuda?

Meu email

Meu fone? ***

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 5/02/2026 19:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 12:53

Se o e-mail antigo da Conta Apple não existe mais, infelizmente não dá pra trocar ou remover direto do iPhone. Nesse caso, só o Suporte da Apple consegue ajudar, confirmando que você é a responsável pela conta da sua filha. Como é menor de idade, eles costumam resolver mais rápido.

O melhor agora, já que é pra amanhã, é entrar em iforgot.apple.com ou falar direto com o Suporte da Apple e explicar que é conta de criança, e que o e-mail não existe mais. Eles pedem alguns dados e ajudam a recuperar ou orientar o que fazer.

Sobre o Face ID: se ele está pedindo e você não consegue, é porque o iPhone ainda está protegido pela conta. Sem a senha da Conta Apple, realmente não dá pra desligar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 12:53 em resposta a patricialeit

Se o e-mail antigo da Conta Apple não existe mais, infelizmente não dá pra trocar ou remover direto do iPhone. Nesse caso, só o Suporte da Apple consegue ajudar, confirmando que você é a responsável pela conta da sua filha. Como é menor de idade, eles costumam resolver mais rápido.

O melhor agora, já que é pra amanhã, é entrar em iforgot.apple.com ou falar direto com o Suporte da Apple e explicar que é conta de criança, e que o e-mail não existe mais. Eles pedem alguns dados e ajudam a recuperar ou orientar o que fazer.

Sobre o Face ID: se ele está pedindo e você não consegue, é porque o iPhone ainda está protegido pela conta. Sem a senha da Conta Apple, realmente não dá pra desligar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

desconfigurar face ID e depois alterar email Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.