PROBLEMA NO MAC BOOK AIR

Meu MacBook não liga a tela. Eu tentei ligar e a tela ficou colorida listrada , depois toda preta. Moro em Sinop MT , o que faço ? Tentei ligar para vocês no 0800 761 0880, mas a chamada cai quando o técnico começa a falar o que fazer . Protocolo *****. Preciso de ajuda e orientação, pois comecei a faculdade e preciso do meu Mac para estudo . Estou desesperada. Sou cliente fiel de vocês, tenho iPhone, iPad, fone, relógio, preciso de ajuda.

[Editado pelo Moderador]

MacBook Air 13″

Publicado em 6/02/2026 13:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 13:03

Esse comportamento (tela listrada e depois preta) indica problema sério de hardware, provavelmente a tela ou a placa gráfica.

Como não conseguiu contato pelo 0800, a forma mais rápida é levar o MacBook a um Centro de Serviço Autorizado Apple em Sinop ou região próxima. Eles podem diagnosticar na hora e orientar sobre conserto. Enquanto isso, não tente abrir ou mexer na tela, para não piorar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 13:03 em resposta a dominique94

Esse comportamento (tela listrada e depois preta) indica problema sério de hardware, provavelmente a tela ou a placa gráfica.

Como não conseguiu contato pelo 0800, a forma mais rápida é levar o MacBook a um Centro de Serviço Autorizado Apple em Sinop ou região próxima. Eles podem diagnosticar na hora e orientar sobre conserto. Enquanto isso, não tente abrir ou mexer na tela, para não piorar.

PROBLEMA NO MAC BOOK AIR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.