PROBLEMA NO MAC BOOK AIR

Meu MacBook não liga a tela. Eu tentei ligar e a tela ficou colorida listrada , depois toda preta. Moro em Sinop MT , o que faço ? Tentei ligar para vocês no 0800 761 0880, mas a chamada cai quando o técnico começa a falar o que fazer . Protocolo *****. Preciso de ajuda e orientação, pois comecei a faculdade e preciso do meu Mac para estudo . Estou desesperada. Sou cliente fiel de vocês, tenho iPhone, iPad, fone, relógio, preciso de ajuda.

[Editado pelo Moderador]

MacBook Air 13″

Publicado em 6/02/2026 13:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 13:03

Esse comportamento (tela listrada e depois preta) indica problema sério de hardware, provavelmente a tela ou a placa gráfica.

Como não conseguiu contato pelo 0800, a forma mais rápida é levar o MacBook a um Centro de Serviço Autorizado Apple em Sinop ou região próxima. Eles podem diagnosticar na hora e orientar sobre conserto. Enquanto isso, não tente abrir ou mexer na tela, para não piorar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 13:03 em resposta a dominique94

Esse comportamento (tela listrada e depois preta) indica problema sério de hardware, provavelmente a tela ou a placa gráfica.

Como não conseguiu contato pelo 0800, a forma mais rápida é levar o MacBook a um Centro de Serviço Autorizado Apple em Sinop ou região próxima. Eles podem diagnosticar na hora e orientar sobre conserto. Enquanto isso, não tente abrir ou mexer na tela, para não piorar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PROBLEMA NO MAC BOOK AIR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.