Bug Atualização 26.2.1

Olá, tudo bem ?

Aqui é o Matheus.

Meu iPhone 13 Pro começou a falhar a tela como se fosse um bug. O dispositivo fica travando em um display com riscas todo verde quando abro algum aplicativo. Isso veio a acontecer logo depois que o aparelho foi atualizado para o sistema operacional IOS 26.2.1. Ele está superaquecendo rapidamente e está muito travado. Já está fora da garantia acredito. Porém muito estranho acontecer isso depois de atualiza-lo! Estava normal antes da atualização, aí agora de repente está acontecendo isso. Se alguém puder me ajudar de alguma forma, agradeço!

08/02/2026

iPhone 13 Pro, 26

Publicado em 8/02/2026 05:47

Responder
7 respostas

10/02/2026 05:01 em resposta a MatheusNocaria

Olá, estou utilizando um iPhone 17 normal com iOS 26.2.1 e percebo uma leve tremedeira/instabilidade ao rolar a tela lentamente, tanto em aplicativos (como Facebook, Safari, Ajustes) quanto na interface do sistema.

O problema também foi testado em outro iPhone (12 Pro Max) e apresenta o mesmo comportamento, o que indica possível bug de software.

A tela não apresenta defeitos visíveis, mas a rolagem não está totalmente fluida, com pequenos “jitter” ou micro travamentos.

Solicito verificação desse possível bug na versão iOS 26.2.1.

Obrigado.

Bug Atualização 26.2.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.