Bug Atualização 26.2.1

Olá, tudo bem ?

Aqui é o Matheus.

Meu iPhone 13 Pro começou a falhar a tela como se fosse um bug. O dispositivo fica travando em um display com riscas todo verde quando abro algum aplicativo. Isso veio a acontecer logo depois que o aparelho foi atualizado para o sistema operacional IOS 26.2.1. Ele está superaquecendo rapidamente e está muito travado. Já está fora da garantia acredito. Porém muito estranho acontecer isso depois de atualiza-lo! Estava normal antes da atualização, aí agora de repente está acontecendo isso. Se alguém puder me ajudar de alguma forma, agradeço!

08/02/2026

iPhone 13 Pro, 26

Publicado em 8/02/2026 05:47

Responder
7 respostas

10/02/2026 05:01 em resposta a MatheusNocaria

Olá, estou utilizando um iPhone 17 normal com iOS 26.2.1 e percebo uma leve tremedeira/instabilidade ao rolar a tela lentamente, tanto em aplicativos (como Facebook, Safari, Ajustes) quanto na interface do sistema.

O problema também foi testado em outro iPhone (12 Pro Max) e apresenta o mesmo comportamento, o que indica possível bug de software.

A tela não apresenta defeitos visíveis, mas a rolagem não está totalmente fluida, com pequenos “jitter” ou micro travamentos.

Solicito verificação desse possível bug na versão iOS 26.2.1.

Obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug Atualização 26.2.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.