Meu Apple w

Meu Apple Watch pausa cada 10 segundos de exercício

Apple Watch Ultra 3, watchOS 26

Publicado em 8/02/2026 15:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 18:24

Isso acontece quando o Apple Watch detecta instabilidade na conexão com o iPhone ou problemas de sensores. Pode ser também bug do watchOS, principalmente se for versão recente.

O que ajuda é reiniciar o Watch e o iPhone, garantir que o app Exercício esteja atualizado, e se continuar, desemparelhar e emparelhar novamente. Isso normalmente resolve o pause automático.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 18:24 em resposta a Pavani

Isso acontece quando o Apple Watch detecta instabilidade na conexão com o iPhone ou problemas de sensores. Pode ser também bug do watchOS, principalmente se for versão recente.

O que ajuda é reiniciar o Watch e o iPhone, garantir que o app Exercício esteja atualizado, e se continuar, desemparelhar e emparelhar novamente. Isso normalmente resolve o pause automático.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple w

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.