Watch Séries 7 em loop de atualização e recuperação com WatchOS 11.6.2
Meu Watch series 7, foi inutilizado com atualização WATCHOS 11.6.2
Em 06/02/26 estava na versão 11.6.1 emparelhado com um xsmax na versão 18.7.4, que funcionava perfeitamente...entrou em looping de atualização e recuperação, após tentar atualizar automaticamente, ele não aceita nenhum comando a não ser restauração, após baixar, preparar a atualização, no momento inicial da instalação ele reinicia após carregar 6 pontos conforme a imagem…depois desliga começa novamente e desliga mais uma vez e volta para tela inicial de recuperação, nenhum erro é apresentado, isso aconteceu meses atrás na atualização anterior, mas ele recuperou depois de duas tentativas, agora não funciona mais, vi que tem um relato idêntico do mesmo modelo a um ano aqui na comunidade e vários outros similares em
outras plataformas evidenciando a mesma falha de atualização, e relatos assustadores do suporte que a Apple prestou…como empurrar uma troca paga com desconto ou apresentar um defeito que não existe no dispositivo, alguns usuários em que a solução é até usar outro dispositivo em outra versão do iOS conseguiriam reviver, outros deixaram morrer a bateria e conseguiram recuperar, mas nem isso resolveu no meu caso…o dispositivo se tornou inutilizável via atualização, o atendimento apple suporte via chat foi bem medíocre com procedimentos que eu mesmo já tinha feito, e como sempre diz para levar a um centro de serviço, o atendimento e suporte da apple desceu vários degraus em qualidade e treinamento…está decepcionante e não tem como aceitar um erro desses em um dispositivo com 3 anos de uso em seu pleno funcionamento e que ainda deve atualizar por mais anos a frente…Agendei horário pra levar a autorizada…mandei feedback tbm pra Apple mas o retorno nunca existiu quando precisei…espero que tenha como recuperar no modo DFU que não está disponível para fazer em casa.