Fone bluetooth com interferência

Utilizo um fone bluetooth estilo Airpods e frequentemente quando estou utilizando na academia o fone começa a pausar a música e sofrer com interferência, quando eu abro a tela do bluetooth aparece como se meu iphone estivesse conectado a outros dispositivos. O problema é, eu não peço em nenhum momento pra conectar nesses dispositivos e são totalmente desconhecidos (nunca houve uma conexão anterior, e ainda assim aparece como “meus dispositivos”). Não sei como solucionar, mas é bem chato

iPhone 13

Publicado em 11/02/2026 08:32

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

11/02/2026 09:54 em resposta a manuver

Olá!

Você precisa entrar em cada um e dar o comando para "esquecer" esses que aparecem conectados.

Você pode também observar se isso só ocorre quando está utilizando este fone e então deixar de utilizá-lo se necessário.

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fone bluetooth com interferência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.