iPhone 17 pro max na cor laranja descascando na parte inferior e com vários defeitos

Estou com problema no meu iPhone 17 pro max na cor laranja desde quando adquirir o aparelho em setembro de 2025, a bateria está esquentando bastante e descarregando muito rápido do que foi oferecido pelo fabricante, além disso tem falta de qualidade das fotos tanto nas câmeras traseira quanto na câmara frontal, já entrei em contato várias vezes com o suporte da Apple e fazem vários testes e não resolvem nada, ficam pedindo para eu levar o aparelho na autorizada. Hoje 10/02/2026 ao trocar a capa do meu aparelho vi que está oxidando na parte inferior por falha na anodização de fábrica e entrei em contato novamente com suporte e falei de todos os defeito e problemas que estou enfrentando com esse novo modelo de iPhone, então pediram para eu levar o aparelho na autorizada hoje.

Chegando lá na loja Iplace na cidade de João Pessoa disseram que estavam sem sistema e dizendo que não estava pegando iPhone 17 pro max não, nem tiverem vontade de resolver meu problema falta de empatia e quando falei do defeito ficou um olhando para outro e dizendo mais um para conta, e que eu tinha que enviar o aparelho para Apple que não tinha o que fazer lá, atendimento nota zero péssima experiencia com esse modelo da Apple e já tive vários modelos anteriores e nunca passei por isso, preciso urgente de uma solução para substituição do meu aparelho pois não vou pagar caro em um celular e ter esse tipo de garantia faz apenas 5 meses que adquiri o aparelho e já tem vários protocolos com o suporte de problemas desde o início do uso, desde já agradeço e fico no aguardo de um retorno. E fui lá na loja hoje 11/02/2026 e eles estão alegando estetica mau uso, não faz sentido tive vários modelos anteriores e nunca tive problema cuide perfeitamente do meu aparelho sempre utilizo com capa e película, estou pagando a quarta parcela do cartão ainda e já acontece isso com esse novo modelo na garantia com apenas 5 meses de uso, nunca dei queda, nunca molhei, troco película e capa de vez quando limpo ele com frequência bem direitinho de acordo com o que o suporte me pediu. Tem várias reclamações desses mesmos defeitos isso é problema na fabricacao nos modelos do lançamento que foi quando adquiri o aparelho. Preciso da ajuda de vocês para substituição do meu aparelho com defeito. *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 11/02/2026 13:59

Responder
1 resposta

iPhone 17 pro max na cor laranja descascando na parte inferior e com vários defeitos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.