To a dias tentando a recuperação de conta e nada!

solicitei a troca de número informado, devido ao meu inclod está em um contato antigo, me deram 72 horas e um horário falando que iam me ligar e me passa o código pra que eu conseguia volta a acessar ao meu e-mail iCloud, não teve sucesso e nada até agora! Tenho a Apple a anos. Eu só quero muda o número de verificação, senha inclod e-mail. Estou fornecendo tudo certo, e sem sucesso pra solução!

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 16/02/2026 11:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/02/2026 13:12

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

• Se você não receber a mensagem de texto ou a ligação depois que o período especificado no e-mail original terminar, ainda será possível acessar diretamente iforgot.apple.com. Siga as instruções para recuperar o acesso à Conta Apple.

O período de espera pode ser reduzido?

Não. Entrar em contato com o Suporte da Apple não ajuda a diminuir esse tempo.

Verificar quando a solicitação de recuperação da conta será concluída

Confira o e-mail que informa a data e o horário em que você poderá recuperar o acesso. Esse e-mail chega em até 72 horas.

Você também pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Acesse iforgot.apple.com e digite o mesmo endereço de e-mail da Conta Apple ou número de telefone que você usou para iniciar a solicitação.

OBS: você tem utilizado o seu dispositivo após a solicitação de recuperação de conta?

Desligue todos os outros dispositivos que estão com a sessão iniciada na Conta Apple no momento até que a recuperação de conta seja concluída. Se a Conta Apple estiver sendo usada durante a solicitação, a recuperação da conta será cancelada automaticamente.

para mais detalhes, confira o artigo:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/02/2026 13:12 em resposta a Lannycrf000

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

• Se você não receber a mensagem de texto ou a ligação depois que o período especificado no e-mail original terminar, ainda será possível acessar diretamente iforgot.apple.com. Siga as instruções para recuperar o acesso à Conta Apple.

O período de espera pode ser reduzido?

Não. Entrar em contato com o Suporte da Apple não ajuda a diminuir esse tempo.

Verificar quando a solicitação de recuperação da conta será concluída

Confira o e-mail que informa a data e o horário em que você poderá recuperar o acesso. Esse e-mail chega em até 72 horas.

Você também pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Acesse iforgot.apple.com e digite o mesmo endereço de e-mail da Conta Apple ou número de telefone que você usou para iniciar a solicitação.

OBS: você tem utilizado o seu dispositivo após a solicitação de recuperação de conta?

Desligue todos os outros dispositivos que estão com a sessão iniciada na Conta Apple no momento até que a recuperação de conta seja concluída. Se a Conta Apple estiver sendo usada durante a solicitação, a recuperação da conta será cancelada automaticamente.

para mais detalhes, confira o artigo:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

To a dias tentando a recuperação de conta e nada!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.