Ajuda para baixar apps na Apple Store, diz que tenho problema na cobrança, mais não tenho

Preciso baixar um app e não consigo pois a Apple Store fala que tenho problema na cobrança, mais os apps que pago estão todos pagos e sem divida, não tenho outro cartão para adicionar, e não o app Apple Storie deixar eu baixar outro aplicativo, preciso desta ajuda com urgência, pois é voltado ao meu trabalho

iPhone 13 Pro Max, iOS 26

Publicado em 19/02/2026 11:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/02/2026 11:44

Com certeza há algum pagamento pendente. Para verificar precisa ir em Ajustes>Seu nome>Mídia e Compras>Ver conta>Histórico de compras. Se não aparecer nada em vermelho mude o filtro para o ano passado. Caso tenha um valor em vermelho é por causa dele que você não consegue baixar/atualizar apps, precisa adicionar outro cartão ou comprar um giftcard apple para adicionar o saldo à conta e sanar a pendência.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/02/2026 11:44 em resposta a carlosandre123

Com certeza há algum pagamento pendente. Para verificar precisa ir em Ajustes>Seu nome>Mídia e Compras>Ver conta>Histórico de compras. Se não aparecer nada em vermelho mude o filtro para o ano passado. Caso tenha um valor em vermelho é por causa dele que você não consegue baixar/atualizar apps, precisa adicionar outro cartão ou comprar um giftcard apple para adicionar o saldo à conta e sanar a pendência.

Ajuda para baixar apps na Apple Store, diz que tenho problema na cobrança, mais não tenho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.