Não estou recebendo notificações
iphone 14 pro Max 256g, não recebo notificações, principalmente do WhatsApp. Já verifiquei todas as configurações, inclusive do foco e do próprio app do WhatsApp. Só recebo quando abro o app
iPhone 14 Pro Max, iOS 26
iphone 14 pro Max 256g, não recebo notificações, principalmente do WhatsApp. Já verifiquei todas as configurações, inclusive do foco e do próprio app do WhatsApp. Só recebo quando abro o app
iPhone 14 Pro Max, iOS 26
Olá, geanebsb! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
você já tentou reiniciar o seu dispositivo?
para reiniciar, pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple. Às vezes isso costuma corrigir algum bug sistêmico.
verifique também se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS:
abra ajustes, geral, atualização de software.
verifique se os aplicativos estão atualizados:
abra a App Store, toque em seu perfil, em seguida toque em atualizações.
atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, geanebsb! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
você já tentou reiniciar o seu dispositivo?
para reiniciar, pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple. Às vezes isso costuma corrigir algum bug sistêmico.
verifique também se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS:
abra ajustes, geral, atualização de software.
verifique se os aplicativos estão atualizados:
abra a App Store, toque em seu perfil, em seguida toque em atualizações.
atenciosamente, Paulo Brook.
obrigada. Ja fiz tudo isso. ja restaurei as configuracoes de fabrica tb. so falta apagar e reinstalar o whatsapp, que eu nao gostaria de fazer…
Não estou recebendo notificações