tenho um aparelho bloqueado, não me recordo senha do iphone e nem icloud, mas tenho o imei do aparelho, quero desbloquer o aparelho atraves do imei

tenho um iphone bloqueado, não me recordo senha do iphone e nem icloud, mas tenho o imei do aparelho, quero desbloquer o aparelho atraves do imei.

Publicado em 27/02/2026 12:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/02/2026 13:34

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

essa é uma situação bem complicada. Mas através do imei, não é possível desbloquear o seu dispositivo. Nesse caso, você precisa ter em mãos a nota fiscal do seu aparelho, então é só entrar em contato com o suporte técnico da Apple.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/02/2026 13:34 em resposta a GCS00

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

essa é uma situação bem complicada. Mas através do imei, não é possível desbloquear o seu dispositivo. Nesse caso, você precisa ter em mãos a nota fiscal do seu aparelho, então é só entrar em contato com o suporte técnico da Apple.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

tenho um aparelho bloqueado, não me recordo senha do iphone e nem icloud, mas tenho o imei do aparelho, quero desbloquer o aparelho atraves do imei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.