Como eliminar a Chave reseva ou substitui-las sem que tenhamos aue usar o codigo de 28 caracteres?

Sabemos que a chave reserva é algo extremamente arriscado em razão de atribuirmos acesso alguns dados do seu telefone sem poder comprar com ajuda da própria Apple e sua equipe. No meu entendimento a chave reserva deveria ser atribuída a um CPF com confirmação pela Apple e não por mim ou por você pois poderíamos ter sérios prejuízos, assim como o meu caso em casos de perdas e ou desconhecimento da mesma.

Publicado em 28/02/2026 01:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/02/2026 08:36

Olá, Rogério! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Você pode gerar uma chave reserva em um dispositivo confiável com sessão iniciada com a Conta Apple. Depois de gerar uma chave reserva, você também poderá seguir estas etapas para atualizar ou desativar sua chave reserva.

Se você desativar sua chave reserva, poderá usar novamente o processo de recuperação de conta padrão da Apple para recuperar o acesso a sua conta.

Como configurar ou atualizar uma chave reserva no iPhone ou iPad

1. Em Ajustes, toque em seu nome e, em seguida, toque em Início de Sessão e Segurança. Talvez seja necessário inserir a senha da Conta Apple.
  2. Toque em Chave reserva, depois toque em Continuar e siga as etapas na tela para criar uma chave reserva.
  3. Anote a chave reserva e mantenha-a em um lugar seguro.
  4. Para concluir a configuração, confirme a chave reserva inserindo-a ou digitalizando-a.

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/02/2026 08:36 em resposta a rogérioadias

Olá, Rogério! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Você pode gerar uma chave reserva em um dispositivo confiável com sessão iniciada com a Conta Apple. Depois de gerar uma chave reserva, você também poderá seguir estas etapas para atualizar ou desativar sua chave reserva.

Se você desativar sua chave reserva, poderá usar novamente o processo de recuperação de conta padrão da Apple para recuperar o acesso a sua conta.

Como configurar ou atualizar uma chave reserva no iPhone ou iPad

1. Em Ajustes, toque em seu nome e, em seguida, toque em Início de Sessão e Segurança. Talvez seja necessário inserir a senha da Conta Apple.
  2. Toque em Chave reserva, depois toque em Continuar e siga as etapas na tela para criar uma chave reserva.
  3. Anote a chave reserva e mantenha-a em um lugar seguro.
  4. Para concluir a configuração, confirme a chave reserva inserindo-a ou digitalizando-a.

atenciosamente, Paulo Brook.

1/03/2026 05:18 em resposta a paulobrook

Obrigado por tentar me ajudar, e desde já peço se houver mais alguma informação que me envie pois será Grande validade. Na verdade isso já foi feito e eu não tenho o código de 28 caracteres para inserir, e toda vez que eu tento desativar ou trocar a chave acaba aqui sou solicitado novamente para que insira os 28 caracteres e que não tenho e Isso faz com que eu fique como uma chave presa dentro do carro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como eliminar a Chave reseva ou substitui-las sem que tenhamos aue usar o codigo de 28 caracteres?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.