Armazenamento

comprei 200 GB e toda vez que entro no meu WhatsApp ou quero baixar algum aplicativo eu não consigo pois aparece que estou sem armazenamento, porque ? Eu preciso que resolvam pois trabalho fazendo vídeo pra internet e de nada me serve se continuar assim.

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 3/03/2026 04:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/03/2026 05:32

Existem duas formas de armazenamento:

1 - Armazenamento em Núvem (iCloud), utilizado principalmente para fotos e para salvar alguns dados de aplicativos.

2 - Armazenamento interno do aparelho, utilizado para baixar os aplicativos, seus respectivos dados e atualizações do sistema.

Você está sem armazenamento interno. Não adianta comprar armazenamento em núvem, por que são duas coisas diferentes. Você precisa apagar o que está ocupando o espaço interno do seu aparelho se quiser baixar alguma coisa nova.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/03/2026 05:32 em resposta a Ericmiranda

Existem duas formas de armazenamento:

1 - Armazenamento em Núvem (iCloud), utilizado principalmente para fotos e para salvar alguns dados de aplicativos.

2 - Armazenamento interno do aparelho, utilizado para baixar os aplicativos, seus respectivos dados e atualizações do sistema.

Você está sem armazenamento interno. Não adianta comprar armazenamento em núvem, por que são duas coisas diferentes. Você precisa apagar o que está ocupando o espaço interno do seu aparelho se quiser baixar alguma coisa nova.

Armazenamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.