Problemas para pagar Icloud

Anteriormente eu pagava meu Icloud com Cartão de Crédito, por motivos pessoais não utilizo mais esse meio de pagamento, mas tenho saldo na conta Apple e não consigo atualizar o pagamento, já tentei de tudo, até cartão de débito e nada acontece. Oque devo fazer de verdade por que ja estou desistindo !

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 5/03/2026 05:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/03/2026 06:15

Olá, Kátia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

entendo sua frustração. Porém, até que você vai utilizar o saldo que você tem na conta Apple, pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado em seu ID Apple. No Brasil, são aceitos apenas cartões de crédito.

nesse caso, a única maneira é adicionar um cartão de crédito como forma de pagamento para o seu ID Apple. depois do cartão adicionado, ao assinar o iCloud, será descontado do crédito que você tem na loja, mas é necessário o método de pagamento registrado.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/03/2026 06:15 em resposta a kátia146

Olá, Kátia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

entendo sua frustração. Porém, até que você vai utilizar o saldo que você tem na conta Apple, pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado em seu ID Apple. No Brasil, são aceitos apenas cartões de crédito.

nesse caso, a única maneira é adicionar um cartão de crédito como forma de pagamento para o seu ID Apple. depois do cartão adicionado, ao assinar o iCloud, será descontado do crédito que você tem na loja, mas é necessário o método de pagamento registrado.

atenciosamente, Paulo Brook.

Problemas para pagar Icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.