Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Cobrança desconhecida Apple com bill

Recebo uma cobrança em um cartão que uso especificamente para compras no meu icloud, só que já tem um tempo que recebo uma cobrança do Apple com bill são paulo, e desconheço totalmente essa compra e meu cartão sempre nega porque não tenho saldo em conta, além desse valor de 7,90 também recebo uma conbrança de R$129,90, R$14,99, R$47,00 e uma de R$175,00 e eu já acessei a área de assinatura e não consta nada, muito menos no meu extrato, preciso resolver isso foi já estou incomodada com isso, pois no dia que tiver saldo em conta vai ser descontado sem meu consentimento

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Cobrança desconhecida

iPhone 12

Publicado em 6/03/2026 07:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/03/2026 07:43

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas orientações:

1. Abra o app App Store.
  2. Toque no botão de início de sessão ou na foto na parte superior da tela.
  3. Toque em "Histórico de compras" para conferir suas compras. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Se você não tiver certeza em relação a um item cobrado, mas souber o valor, busque pelo valor.
  5. Se você quiser verificar mais compras, toque em "Últimos 90 dias" na parte superior do Histórico de Compras e escolha outra maneira de filtrar suas compras.

Se você não encontrar um item no histórico de compras

Se você tiver mais de uma Conta Apple, talvez tenha iniciado sessão com outra Conta Apple quando comprou o item. Inicie sessão com a outra Conta Apple e verifique o histórico de compras novamente.

Se você recebeu uma notificação suspeita por e-mail relacionada a uma compra, talvez essa mensagem não seja da Apple e não seja uma cobrança real. Saiba como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store.

Se você receber compras não reconhecidas ou cobranças inesperadas

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

atenciosamente, Paulo Brook

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/03/2026 07:43 em resposta a Jamilygarcia01

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas orientações:

1. Abra o app App Store.
  2. Toque no botão de início de sessão ou na foto na parte superior da tela.
  3. Toque em "Histórico de compras" para conferir suas compras. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Se você não tiver certeza em relação a um item cobrado, mas souber o valor, busque pelo valor.
  5. Se você quiser verificar mais compras, toque em "Últimos 90 dias" na parte superior do Histórico de Compras e escolha outra maneira de filtrar suas compras.

Se você não encontrar um item no histórico de compras

Se você tiver mais de uma Conta Apple, talvez tenha iniciado sessão com outra Conta Apple quando comprou o item. Inicie sessão com a outra Conta Apple e verifique o histórico de compras novamente.

Se você recebeu uma notificação suspeita por e-mail relacionada a uma compra, talvez essa mensagem não seja da Apple e não seja uma cobrança real. Saiba como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store.

Se você receber compras não reconhecidas ou cobranças inesperadas

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

atenciosamente, Paulo Brook

Cobrança desconhecida Apple com bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.