Atualizei o iPhone e apareceu uma listra na tela

Acabei de atualizar meu celular, e simplesmente apareceu uma listra lilas na tela!!!!!!!!!!

n sei o q fazer nem tenho dinheiro para pagar pra trocar a tela!!!

[Editado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 9/03/2026 02:28

Responder
2 respostas

9/03/2026 10:08 em resposta a laiane202

Olá @laiane202

Isso pode ser causado por bugs da Bateria de lítio ou mesmo por ser um Iphone 6S.

*****. Ele pode não estar apto ao IOS 26 e Liquid Glass (Puxando mais energia e reduzindo a expectativa de vida útil da bateria deste 6S. (Por favor verifique o status de vida últil de sua Bateria em >Ajustes >Bateria > "Saúde da Bateria e carregamento."

atenciosamente

-renanpius

[Editado pelo Moderador]\

9/03/2026 03:46 em resposta a Nanpius

Oi amigo então atualmente o meu telefone é o 14 Pro Max, acredito que por eu ter feito o comentário pela Safari devo ter feito pelo e-mail que está logado ainda no meu 6S,

eu não uso mais o meu 6S há muitos anos mas ele está todo bom! Atualmente uso o 14 Pro Max, e depois da atualização de hoje ele apareceu uma lista lilás no canto da tela

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizei o iPhone e apareceu uma listra na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.