meu aplicativo do app store está em japonês queria saber como é que eu faço pra mudar

Meu aplicativo do App Store está em japonês eu queria saber como é que eu faço pra mudar porque eu não consigo colocar cartão ou fazer compra nele e nem baixar aplicativo do Brasil

Publicado em 10/03/2026 20:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2026 21:02

Olá, Matheus! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

primeiramente Matheus, verifique se o idioma favorito para a AppStore, você escolheu o do Brasil.

abra ajustes, App Store. Então verifique se o idioma favorito está o do Brasil.

caso esteja, verifique se o país ou região estão corretos.

Antes de atualizar a localização, você deve gastar o saldo da conta e cancelar as assinaturas.

O que fazer antes de alterar o país ou região

Usar o iPhone, iPad ou Apple Vision Pro para alterar a região

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Selecione o novo país ou região.
  6. Toque em "Alterar país ou região".
  7. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  8. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  9. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter um método de pagamento válido para o novo país ou região.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/03/2026 21:02 em resposta a Mateus_vasc

Olá, Matheus! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

primeiramente Matheus, verifique se o idioma favorito para a AppStore, você escolheu o do Brasil.

abra ajustes, App Store. Então verifique se o idioma favorito está o do Brasil.

caso esteja, verifique se o país ou região estão corretos.

Antes de atualizar a localização, você deve gastar o saldo da conta e cancelar as assinaturas.

O que fazer antes de alterar o país ou região

Usar o iPhone, iPad ou Apple Vision Pro para alterar a região

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Selecione o novo país ou região.
  6. Toque em "Alterar país ou região".
  7. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  8. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  9. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter um método de pagamento válido para o novo país ou região.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu aplicativo do app store está em japonês queria saber como é que eu faço pra mudar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.