Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

conta apple não é válida ou não é compatível

oi, criei uma conta apple nova para consegui mexer no meu cllr pois, a um tempo tá aparecendo que” essa conta foi desativada, bloqueada ..” n conseguia atualizar nenhum app e nem baixar algum novo., mesmo um tempo aparecendo essa msg eu conseguia usar o celular, até que apareceu no whatzap que eu n poderia mais acessa- lo porque precisava atualizar o aplicativo e não conseguia atualizar porque a conta estava inativa, bloqueada.( ou seja não conseguia entrar no whats zap, apaguei o aplicativo criei uma conta apple nova, baixei o whatzap e qnd vejo vários dos meus contatos sumiram e TODAS as mnhs conversas também) eu usava essa conta apple a anos, tinha todas as mnhs conversas e coisas escolares! preciso consegui desbloquear essa conta apple pelo menos pra recuperar minha conversas e meus contatos, principalmente os contatos! por favor me ajudem, já fiz de tudo, já entrei no site iforgot.apple.com e não mudou nada, coloco o nome da minha conta apple e insiro os carácteres apresentados e msm assim continua aparecendo que a conta não é válida ou não é compatível! aguardo uma resposta!

Publicado em 11/03/2026 11:18

Responder
1 resposta

conta apple não é válida ou não é compatível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.