SALDO SUMIU APPLE STORE
Eu tinha 0,03 centavos adicionados anteriormente no apple store, hj, 12/03/2026 adicionei um código de gift card apple store de 20 reais, foi adicionado certinho. apareceu anúncios de ofertas gratuitas por 2 meses da apple arcade e eu cliquei, vi q não ia cobrar por agr, e mesmo assim eu estava com 20,03. minha “compra” do devido caso da apple arcade foi aceita, e meu saldo continuava intacto. fui no app dazz cam q era onde eu queria comprar e ia comprar o plano família por ano de 19,90! cliquei e dizia saldo INSUFICIENTE, eu fiquei sem entender sendo q poucos segundos antes eu estava positivo do saldo q necessitava! fui ver meu histórico, assinaturas, tudo, não tinha nada q descontou meu saldo, cancelei mesmo assim a assinatura do apple arcade q até ali mesmo constava q não tinha valor nenhum por 2 meses. quero saber onde está meu saldo, estou com 0,13 centavo agr, contando q eu gastei 19,90. não aparece no histórico, tentei ir no site pedir reembolso e só mostra outras compras q eu fiz q não ia descontar nada desse valor, pesquisei e nada! preciso de ajuda pois acho inadmissível sumir meu dinheiro assim!!
iPhone 13, iOS 26