Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Bloqueio conta

Seguinte, fiz uma conta apple para minha filha na sexta-feira, ela era menor de idade ainda e não me atentei pois ela faria aniversario somente na segunda feira, e com isso a apple bloqueou a conta dela, agora ela ja é maior de idade, foi questão de 2 dias e estou solicitando desbloqueio da conta atraves do suporte da apple e mandei ja 2 vezes as informações e notas fiscais de compra com o IMEI do aparelho na nota, vinculando o aparelho aquela nota, aparelho esta ok, não consta impedimento nem restrições por roubo ou furto e aparelho possui nota fiscal, não é uma nota da apple porem é de uma loja que vende aparelhos usados, gostaria de saber oque devo fazer nesse caso, perdi o celular para sempre ? não vou conseguir usar um celular da apple por conta de um bloquueio na conta e por não tem comprado diretamente em uma autorizada ?, se eu quiser ter um produto da apple eu preciso comprar diretamente com voces ?, comprei com um terceiro e agora estou com esse problema e não aceitam a nota fiscal que esta correta.

iPhone 14 Plus

Publicado em 13/03/2026 08:07

Responder
1 resposta

13/03/2026 10:35 em resposta a SdParra

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. não é uma nota da apple ( se nao e a nota fiscal de origem e so a nota do local aonde comprou a conta nao será removida e perdeu o aparelho se VOCE nao consegue redefinir a senha e nem desbloquear a conta ) Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Bloqueio conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.