Bloqueio conta
Seguinte, fiz uma conta apple para minha filha na sexta-feira, ela era menor de idade ainda e não me atentei pois ela faria aniversario somente na segunda feira, e com isso a apple bloqueou a conta dela, agora ela ja é maior de idade, foi questão de 2 dias e estou solicitando desbloqueio da conta atraves do suporte da apple e mandei ja 2 vezes as informações e notas fiscais de compra com o IMEI do aparelho na nota, vinculando o aparelho aquela nota, aparelho esta ok, não consta impedimento nem restrições por roubo ou furto e aparelho possui nota fiscal, não é uma nota da apple porem é de uma loja que vende aparelhos usados, gostaria de saber oque devo fazer nesse caso, perdi o celular para sempre ? não vou conseguir usar um celular da apple por conta de um bloquueio na conta e por não tem comprado diretamente em uma autorizada ?, se eu quiser ter um produto da apple eu preciso comprar diretamente com voces ?, comprei com um terceiro e agora estou com esse problema e não aceitam a nota fiscal que esta correta.
iPhone 14 Plus