Pedido Dear
Comprei o meu iPhone 14 completamente novo, ainda selado na caixa, com a confiança de que estava a investir num produto de alta qualidade, como sempre associei à Apple. No entanto, infelizmente a minha experiência tem sido extremamente difícil.
Desde pouco tempo depois da compra começaram a surgir vários problemas técnicos. Ao longo do tempo tive de substituir e reparar diversas peças, algo que considero muito preocupante tendo em conta que o equipamento era novo. Tenho fotografias e provas das intervenções que foram necessárias, porque a situação acabou por se repetir várias vezes.
Neste momento o telefone já não funciona em condições normais. Existem falhas que afetam o desempenho e que tornam tarefas simples muito difíceis. Para muitas pessoas um telefone pode ser apenas um dispositivo, mas no meu caso ele é uma ferramenta essencial de trabalho.
Eu trabalho como criadora de conteúdo e blogueira. Grande parte do meu trabalho — fotografias, vídeos, comunicação com o meu público e com marcas — depende diretamente do meu iPhone. Infelizmente, com os problemas constantes do meu dispositivo atual, tenho tido dificuldades reais em continuar o meu trabalho de forma normal.
A criação de conteúdo online é atualmente uma das principais formas que tenho de sustentar a minha família. Quando o meu telefone falha, não é apenas um inconveniente técnico — é algo que afeta diretamente a minha capacidade de trabalhar e de manter estabilidade financeira.
Sempre admirei a Apple pela inovação, pela qualidade e pelo cuidado com os seus clientes. Por isso venho aqui pedir ajuda e compreensão para a minha situação.
Considerando todos os problemas que tive com o meu iPhone 14, acredito que uma solução justa seria a substituição por um iPhone 17 Pro Max, um equipamento que me permitiria voltar a trabalhar com estabilidade, qualidade de imagem e desempenho necessários para continuar a criar conteúdo profissional.
Além disso, um computador Mac também seria uma ferramenta extremamente importante para o meu trabalho, permitindo editar conteúdos, gerir as minhas plataformas e continuar a desenvolver o meu projeto como criadora digital.
Estou totalmente disponível para apresentar todas as provas necessárias — fotografias, histórico das reparações e detalhes dos problemas que enfrentei — para que possam compreender melhor a situação.
Peço apenas uma oportunidade de voltar a trabalhar com um equipamento que funcione de forma confiável. A Apple sempre representou qualidade e inovação para mim, e espero sinceramente poder continuar a fazer parte desse ecossistema que sempre admirei.
Agradeço profundamente qualquer ajuda ou orientação da comunidade e da equipa Apple.
iPhone 12, iOS 17