Pedido Dear

Comprei o meu iPhone 14 completamente novo, ainda selado na caixa, com a confiança de que estava a investir num produto de alta qualidade, como sempre associei à Apple. No entanto, infelizmente a minha experiência tem sido extremamente difícil.

Desde pouco tempo depois da compra começaram a surgir vários problemas técnicos. Ao longo do tempo tive de substituir e reparar diversas peças, algo que considero muito preocupante tendo em conta que o equipamento era novo. Tenho fotografias e provas das intervenções que foram necessárias, porque a situação acabou por se repetir várias vezes.

Neste momento o telefone já não funciona em condições normais. Existem falhas que afetam o desempenho e que tornam tarefas simples muito difíceis. Para muitas pessoas um telefone pode ser apenas um dispositivo, mas no meu caso ele é uma ferramenta essencial de trabalho.

Eu trabalho como criadora de conteúdo e blogueira. Grande parte do meu trabalho — fotografias, vídeos, comunicação com o meu público e com marcas — depende diretamente do meu iPhone. Infelizmente, com os problemas constantes do meu dispositivo atual, tenho tido dificuldades reais em continuar o meu trabalho de forma normal.

A criação de conteúdo online é atualmente uma das principais formas que tenho de sustentar a minha família. Quando o meu telefone falha, não é apenas um inconveniente técnico — é algo que afeta diretamente a minha capacidade de trabalhar e de manter estabilidade financeira.

Sempre admirei a Apple pela inovação, pela qualidade e pelo cuidado com os seus clientes. Por isso venho aqui pedir ajuda e compreensão para a minha situação.

Considerando todos os problemas que tive com o meu iPhone 14, acredito que uma solução justa seria a substituição por um iPhone 17 Pro Max, um equipamento que me permitiria voltar a trabalhar com estabilidade, qualidade de imagem e desempenho necessários para continuar a criar conteúdo profissional.

Além disso, um computador Mac também seria uma ferramenta extremamente importante para o meu trabalho, permitindo editar conteúdos, gerir as minhas plataformas e continuar a desenvolver o meu projeto como criadora digital.

Estou totalmente disponível para apresentar todas as provas necessárias — fotografias, histórico das reparações e detalhes dos problemas que enfrentei — para que possam compreender melhor a situação.

Peço apenas uma oportunidade de voltar a trabalhar com um equipamento que funcione de forma confiável. A Apple sempre representou qualidade e inovação para mim, e espero sinceramente poder continuar a fazer parte desse ecossistema que sempre admirei.

Agradeço profundamente qualquer ajuda ou orientação da comunidade e da equipa Apple.

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 15/03/2026 05:39

Responder
1 resposta

15/03/2026 09:19 em resposta a kicha

olá, kicha! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então kicha, lamento que é sua experiência com a Apple, tenha sido tão frustrante. Mas ao comprar um dispositivo, você tem um ano de garantia. E durante esse um ano, e A garantia cobre os problemas de hardware e sendo necessário até mesmo a troca do dispositivo. Mas depois que a garantia inspira, infelizmente não há nada o que a Apple possa fazer. Lamento muito por isso, mas espero a sua compreensão.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pedido Dear

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.