DEMORA PARA ENVIO DE CONTATO NO WHASTAPP BUSSINESS

Bom dia a todosI Tenho um IPhone 16 256Gb IOS26.3.2 atualizado. Minha internet é excelente, porém, quanto tento pesquisar ou enviar alguma foto ou puramente uma mensagem no meu WhatsApp Bussiness, para outro contato da agenda e quando vou fazer uma pesquisa de um contato ele demora muito, muito mesmo pra mostrar o contato ou abrir, diferente do WhatsApp normal que você começa a digitar e já aparece os contatos ou contato pra você clicar. Se alguém teve esse problema e resolveu se puder me ajudar agradeço desde já. Não é questão de armazenamento, pois está praticamente limpo. Mesmo tenho muitos contatos não acho que seja isso, pois no WhatsApp normal isso não ocorre quando pesquiso ou vou colocar o vou pesquisar o que quero para enviar. Alguém pode me ajudar. Só uma dica, não fale a linguagem de profissional. Fale a linguagem de leigo, por gentileza. Me ajudaria muito.

iPhone 16, iOS 26

Publicado em 15/03/2026 10:37

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

DEMORA PARA ENVIO DE CONTATO NO WHASTAPP BUSSINESS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.