Linhas horizontais na tela do iMac 24-inch M1 2021

Meu Mac Assim como de Diversas Pessoas aqui esta com as Linhas horizontais e intermitência na tela .

A Apple por telefone se recusa a dar garantia estendida por vicio , e me orienta a levar em assistencia e fazer o reparo por conta própria .

Acredito que nós deveríamos fortalecer este tópico para ficar claro que isso é um problema de Vicio de Fabricação . Meu Mac de Mesa não tem um Risco sequer e a Apple não esta mantendo a promessa de produtos com extrema qualidade que sempre teve .

Gostaria fortemente que fosse aberto um recall para esta questão , pois assim como eu tem diversos usuários com o mesmo Problema . O Outro Tópico Existente não permite mais postagens . No mínimo Curioso .

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Problemas com A tela Imac 24-inch, M1, 2021, Linhas Horizontais .

iMac 24″, macOS 26.2

Publicado em 19/03/2026 07:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/03/2026 07:42

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao ha recall para esse problema e se tivesse estaria aqui,Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

se esta fora de garantia, o reparo e pago

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/03/2026 07:42 em resposta a JoaquimAugusto

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao ha recall para esse problema e se tivesse estaria aqui,Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

se esta fora de garantia, o reparo e pago

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Linhas horizontais na tela do iMac 24-inch M1 2021

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.