Não consigo logar no App do Facebook no novo iphone

Troquei o iphone 15 pro max pelo 17 pro max. Fiz a restauração do back up. E quando tento logar no facebook dá "erro inesperado" e não loga. Não consigo logar nem no app e nem nos navegadores chrome ou safari no iphone. Porém, consigo logar normalmente no navegador safari no macbook ou no pc windows do trabalho. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Não consigo nenhum contato com a MEta. Apesar disso, loguei normal no insta, no threads e consegui por o whatsapp no celular sem problemas.

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 20/03/2026 12:10

Responder
2 respostas

20/03/2026 12:27 em resposta a Diego_Lanza

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O problem e com facebook, fale com eles


Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps


Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

  1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se não conseguir encontrá-lo, toque no botão Minha Conta ou na foto na parte superior da tela, toque em Apps > Meus Apps, toque em "Não Neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com a Conta Apple correta.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo logar no App do Facebook no novo iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.