Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Problemas com o Gift Code e ICloud

Estou tendo problemas em trocar a forma de pagamento do meu ICloud e Apple Music, estavam vinculado a um cartão que não vou mais utilizar e gostaria de migrar o pagamento para o de cartão presente. Utilizei os cartões com códigos e o valor caiu na conta da Apple, mas não consigo alterar as formas de pagamento para a nova, fora que isso está me impedindo de baixar aplicativos gratuitos e o uso do ICloud.

Publicado em 20/03/2026 17:45

Responder
1 resposta

21/03/2026 02:59 em resposta a Sucoduva

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

O que está acontecendo, é que mesmo que você utilize o saldo da sua conta da Apple, ou seja gift card, é necessário ter um cartão de crédito válido registrado na sua conta do ID Apple. Mesmo que os aplicativos que você queira baixar sejam gratuitos ou você tenha saldo na conta da Apple.

atenciosamente, Paulo Brook.

Problemas com o Gift Code e ICloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.