Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Tive um poblema com minha forma de pagamento e quero de volta o saldo que adicionei na Apple Store

Tive o poblema com minha Apple Store agora quero que vocês da uma jeito de retira o saldo que coloquei com cartão presente por conta que não consegui fazer compra nos sites ou jogos

Publicado em 21/03/2026 11:57

Responder
1 resposta

21/03/2026 13:24 em resposta a demon49

Olá, demon49! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então demon49, na App Store, mesmo que você tenha saldo na sua conta do ID Apple ou até mesmo, se os aplicativos que você for baixar sejam gratuitos, pode ser necessário ter uma forma de pagamento válida registrada no seu ID Apple.

abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega, adicionar método de pagamento. Adicione um cartão de crédito válido.

atenciosamente, Paulo Brook.

Tive um poblema com minha forma de pagamento e quero de volta o saldo que adicionei na Apple Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.