Meu celular está aparecendo que tá bloqueado pelo dono, mais eu não bloqueei nada ele é meu
iPhone 11
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
iPhone 11
Olá Vitória! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
primeiramente, tente reiniciar o seu dispositivo:
pressione e solte rapidamente aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.
se não funcionar, coloque o seu dispositivo em modo de recuperação:
conecte o seu iPhone a um PC ou um Mac.
depois que o seu dispositivo estiver conectado via cabo, pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer a tela de recuperação.
Atenciosamente, Paulo Brook.
Meu celular está aparecendo que tá bloqueado pelo dono, mais eu não bloqueei nada ele é meu