Hackeadk
Meu iPhone foi hackeado e estão vendo tudo o que eu faço apagando os prints fechando app abrindo outras coisas pra me distrair
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Meu iPhone foi hackeado e estão vendo tudo o que eu faço apagando os prints fechando app abrindo outras coisas pra me distrair
Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
se você acha que a sua conta Apple foi comprometida, altere a senha imediatamente:
A maneira mais fácil e segura de alterar a senha da Conta Apple é usar seu iPhone ou outro dispositivo confiável — um no qual você já iniciou sessão na sua Conta Apple usando a autenticação de dois fatores, para que saibamos que é seu.
Alterar a senha da Conta Apple no iPhone, iPad, Apple Watch ou Apple Vision Pro

atenciosamente, Paulo Brook.
Hackeadk