Migrar Whatsapp para IOs: "Ocorreu um erro desconhecido. Volte a tentar mais tarde."
"Ocorreu um erro desconhecido. Volte a tentar mais tarde." E esta a mensagem que me aparece constantemente quando estou a tentar usar o "mover conversas para o iOS". Estou a fazer tudo 100% conforma as instruções do Whatsapp e tenho o espaço necessário no smartphone novo, no velho, na cloud da Google. O ficheiro não está corrompido porque já apaguei o Whatsapp e os dados e voltou a fazer o download 100% correto da cópia de segurança, portanto o ficheiro não está corrompido. Já tentei por cabo, por Wi-Fi, a rede é estável. Não passa dos 0% sequer. Já testei em 4 dias diferentes com 4 cópias de segurança diferentes, os dados são 6,1GB, o smartphone Android é Samsung Galaxy A32 com versão de Android 13 e o Iphone é um 17 Pro Max. Todas as aplicações envolvidas e o sistema Android estão atualizados. Estou desesperado, não posso usufruir do meu novo smartphone por este motivo e não oferecem qualquer alternativa. Já fiz os 100 passos possíveis em todos os locais que vi na internet. O que posso fazer mais?
iPhone 17 Pro Max, iOS 26