Migrar Whatsapp para IOs: "Ocorreu um erro desconhecido. Volte a tentar mais tarde."

"Ocorreu um erro desconhecido. Volte a tentar mais tarde." E esta a mensagem que me aparece constantemente quando estou a tentar usar o "mover conversas para o iOS". Estou a fazer tudo 100% conforma as instruções do Whatsapp e tenho o espaço necessário no smartphone novo, no velho, na cloud da Google. O ficheiro não está corrompido porque já apaguei o Whatsapp e os dados e voltou a fazer o download 100% correto da cópia de segurança, portanto o ficheiro não está corrompido. Já tentei por cabo, por Wi-Fi, a rede é estável. Não passa dos 0% sequer. Já testei em 4 dias diferentes com 4 cópias de segurança diferentes, os dados são 6,1GB, o smartphone Android é Samsung Galaxy A32 com versão de Android 13 e o Iphone é um 17 Pro Max. Todas as aplicações envolvidas e o sistema Android estão atualizados. Estou desesperado, não posso usufruir do meu novo smartphone por este motivo e não oferecem qualquer alternativa. Já fiz os 100 passos possíveis em todos os locais que vi na internet. O que posso fazer mais?

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 23/03/2026 06:41

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Migrar Whatsapp para IOs: "Ocorreu um erro desconhecido. Volte a tentar mais tarde."

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.