iPhone - erro ao acessar gov.br pelo app
Iphone 15 - Ao tentar acessar o Gov.br pelo aplicativo dá a seguinte msg: "o safari não pode abrir a página porque o endereço é invalido". Já fiz tudo o que foi orientado, mas continua o mesmo erro. Alguém pode ajudar?
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Não Consigo acessar o GOV.BR pelo aplicativo
iPhone 15, iOS 26