iPhone caiu no chão e a tela está com um ponto branco

Meu celular caiu no chão e tá com um ponto branco só que e a tela gostaria de saber quanto fica pra troca coloca outra original

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Meu celular caiu no chão e a tela dele tá com um ponto branco

Publicado em 27/03/2026 00:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/03/2026 03:24

Olá, Maria! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Maria, o valor da tela pode variar de acordo com o modelo do seu dispositivo e com a região que você mora. Nesse caso, procure um centro de assistência técnica autorizada Apple mais próxima de você, para que eles possam avaliar o seu dispositivo.

Encontrar locais - Apple (BR)

se a minha resposta foi útil, poderia iniciar sessão e clicar no Like.

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/03/2026 03:24 em resposta a Mariasilva01

Olá, Maria! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Maria, o valor da tela pode variar de acordo com o modelo do seu dispositivo e com a região que você mora. Nesse caso, procure um centro de assistência técnica autorizada Apple mais próxima de você, para que eles possam avaliar o seu dispositivo.

Encontrar locais - Apple (BR)

se a minha resposta foi útil, poderia iniciar sessão e clicar no Like.

atenciosamente, Paulo Brook.

iPhone caiu no chão e a tela está com um ponto branco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.