Como visualizar a barra de favoritos do Google Chrome no iPhone

Tenho diversos favoritos organizados em pastas na barra de favoritos do Google Chrome do computador, porém não estou conseguindo visualizar essa barra de favoritos no iPhone. Aparentemente estou logada com a minha conta do Google tanto no computador quanto no iPhone. Talvez eu não esteja sabendo como sincronizar os favoritos.

Meu iphone é 16 Pro Max, e meu notebook tem o Windows 11. Alguém poderia me ajudar?

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 27/03/2026 11:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/03/2026 04:09

Olá, Márcia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

vamos verificar se a sincronização está ativada.

no Chrome do seu PC, toque nos três pontos, vá para configurações,você e Google, sincronização e serviços do Google, gerenciar o que você sincroniza.

Certifique-se que a opção favoritos esteja ativada ou selecione sincronizar tudo.

Ative a sincronização no iPhone.

abra o aplicativo do Chrome no iPhone, toque nos três pontos, configurações, sincronização.

certifique-se que a opção favoritos esteja ativada ou sincronizar tudo.

Onde encontrar as pastas no iPhone.

diferente do PC, no iPhone os favoritos não são exibidos em uma barra fixa abaixo de endereço, mas ficam em um campo específico.

toque nos três pontos, selecione a opção favoritos. Você verá uma pasta, favoritos do dispositivo móvel, toque na seta para voltar ou em favoritos no topo da tela para ver outras opções de favoritos. procure pela pasta, barra de favoritos. É aqui que o Chrome exibe o que você vê no computador.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/03/2026 04:09 em resposta a MarciaMaria100

Olá, Márcia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

vamos verificar se a sincronização está ativada.

no Chrome do seu PC, toque nos três pontos, vá para configurações,você e Google, sincronização e serviços do Google, gerenciar o que você sincroniza.

Certifique-se que a opção favoritos esteja ativada ou selecione sincronizar tudo.

Ative a sincronização no iPhone.

abra o aplicativo do Chrome no iPhone, toque nos três pontos, configurações, sincronização.

certifique-se que a opção favoritos esteja ativada ou sincronizar tudo.

Onde encontrar as pastas no iPhone.

diferente do PC, no iPhone os favoritos não são exibidos em uma barra fixa abaixo de endereço, mas ficam em um campo específico.

toque nos três pontos, selecione a opção favoritos. Você verá uma pasta, favoritos do dispositivo móvel, toque na seta para voltar ou em favoritos no topo da tela para ver outras opções de favoritos. procure pela pasta, barra de favoritos. É aqui que o Chrome exibe o que você vê no computador.

atenciosamente, Paulo Brook.

Como visualizar a barra de favoritos do Google Chrome no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.