iPhone 17 comprado nos EUA

Olá,

Estou querendo comprar um iPhone 17 nos EUA (A3258) e queria ter certeza de que funcionaria do mesmo jeito que um iPhone brasileiro (A3520).

Eu olhei na lista das bandas, e ele é compatível com todas as usadas no Brasil. Mas pesquisando na internet, vi que as antenas podem ser calibradas de forma diferente, especialmente na gestão da agregação de bandas, que dependeria do firmware do modem. Por ser compatível com mais bandas, ele pode ficar procurando (ou priorizando) bandas indisponíveis, o que pode tornar a conexão instável e aumentar o consumo de bateria. Alguém poderia confirmar ou desmentir essa informação, ou já notou diferenças de conectividade ao usar um iPhone dos EUA no Brasil?

Nesse post, alguém mencionou problemas com um iPhone 15 pro.

Além disso, ele não tem suporte para chip físico. Alguém costuma trocar de aparelho com o mesmo eSIM? Eu gosto de usar dois celular (um iPhone e um Android) e queria saber se o processo é simples (com um pós pago da Vivo).

Obrigado

Publicado em 27/03/2026 12:38

Responder
3 respostas

28/03/2026 11:10 em resposta a Gaspar1

Se vai comprar na Loja Oficial tudo certo, é que alguns dispositivos comprados em revendedores, lojas autorizadas Apple, que não sejam a própria Apple, acabam revendendo dispositivos que são bloqueados para serem usados apenas com as operadoras de lá, como Verizon, At&T e T-mobile. Mas foi só uma dica para observar isso nos ajustes do dispositivo, se vai ser na loja oficial vai dar tudo certo :)

iPhone 17 comprado nos EUA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.