Tenho 6TB de iCloud,

Olá. Tenho 6TB de iCloud, que realmente uso e pago R$ 199,90 mensal.

No Apple one, o máximo são 2TB por R$ 99,90 mensal, porém, vem com Apple TV que já pago à parte.

Queria economizar e migrar para o Apple One de 2TB, mantendo os meus 6TB de iCloud.

Dúvida: como fica a cobrança?

Pago os R$ 199,90 por 6TB + os serviços do Apple One? OU me cobrariam R$ 199,90 + R$ 99,90, aumentando meu iCloud para 8TB (o que não quero).

Obrigada.

iPhone 14 Pro Max, iOS 26

Publicado em 29/03/2026 08:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2026 09:19

Olá, Daniellly! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, o sistema da Apple soma as capacidades e as cobranças. não há uma forma de substituir parte do valor de 6TB, pelo armazenamento que vem no Apple One para manter o mesmo espaço, pagando menos.

conclusão:

você passaria a ter 8tbs.

Valores: 199 e 90 plano iCloud 6TB +99 90 Apple One 2TB.

se a minha resposta foi útil, poderia por gentileza, iniciar sessão na comunidade, em seguida me dar um Like. Isso me ajudaria muito na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2026 09:19 em resposta a daniellysf

Olá, Daniellly! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, o sistema da Apple soma as capacidades e as cobranças. não há uma forma de substituir parte do valor de 6TB, pelo armazenamento que vem no Apple One para manter o mesmo espaço, pagando menos.

conclusão:

você passaria a ter 8tbs.

Valores: 199 e 90 plano iCloud 6TB +99 90 Apple One 2TB.

se a minha resposta foi útil, poderia por gentileza, iniciar sessão na comunidade, em seguida me dar um Like. Isso me ajudaria muito na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

Tenho 6TB de iCloud,

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.