Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo conectar minha conta apple no apple watch

Ganhei um apple watch do meu pai de presente, que está vinculado nessa conta, a qual é a dele, agora estou tentando emparelhar minha conta com o relógio, mas ao inserir a senha e email dessa conta para liberar o Bloqueio de Ativação, dá senha ou email inválidos, mesmo eu tendo total certeza que são as informações corretas

Publicado em 29/03/2026 13:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2026 14:51

Olá Jacqueline! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Jaqueline, peça para o seu pai Desemparelhar a conta dele do Apple Watch, utilizando o iPhone dele. Isso remove o bloqueio de ativação além de apagar todo o conteúdo e ajustes.

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro ao desemparelhá-los.
  2. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  3. Acesse a aba Meu Relógio e toque em "Todos os Relógios". 
  4. Toque no botão Informações ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar. 
  5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch".

6. Toque em Desemparelhar [nome do Apple Watch].
  7. Então digite a senha da conta Apple, para desativar o bloqueio de ativação e toque em desemparelhar.

pronto, dessa forma o Apple Watch vai estar pronto para você emparelhar com a sua conta Apple.

se a minha resposta foi útil, por gentileza, poderia iniciar sessão na comunidade e então me dar um Like? Isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2026 14:51 em resposta a jacqueline235

Olá Jacqueline! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Jaqueline, peça para o seu pai Desemparelhar a conta dele do Apple Watch, utilizando o iPhone dele. Isso remove o bloqueio de ativação além de apagar todo o conteúdo e ajustes.

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro ao desemparelhá-los.
  2. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  3. Acesse a aba Meu Relógio e toque em "Todos os Relógios". 
  4. Toque no botão Informações ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar. 
  5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch".

6. Toque em Desemparelhar [nome do Apple Watch].
  7. Então digite a senha da conta Apple, para desativar o bloqueio de ativação e toque em desemparelhar.

pronto, dessa forma o Apple Watch vai estar pronto para você emparelhar com a sua conta Apple.

se a minha resposta foi útil, por gentileza, poderia iniciar sessão na comunidade e então me dar um Like? Isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

Não consigo conectar minha conta apple no apple watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.