Paguei pelo serviço e não foi realizado / falta de peça após agendamento

Há cerca de 10 dias entrei em contato com o suporte da Apple devido a problemas no meu aparelho, que estava esquentando e com a bateria descarregando rapidamente. Durante o atendimento, foram realizados testes e a própria consultora identificou o problema, orientando que eu fosse até uma loja para realizar a substituição da bateria.

Segui exatamente a orientação e me desloquei até uma unidade autorizada, que fica longe da minha residência, tendo gastos com transporte e estacionamento, além do tempo despendido. Além disso, precisei me organizar para ir até o local com meus filhos, o que tornou a situação ainda mais desgastante.

Ao chegar ao local, fui informado de que a bateria não estava disponível para a troca e que seria necessário fazer o pedido da peça. Ainda assim, o serviço foi pago no local, porém o problema não foi resolvido, e agora terei que retornar outro dia para a realização do reparo.

Isso demonstra falta de organização e falha no processo de atendimento, já que, havendo diagnóstico prévio e agendamento, o mínimo esperado seria a disponibilidade da peça ou, ao menos, um alinhamento claro antes do deslocamento do cliente.

Agora terei que reorganizar minha rotina, novamente com impacto na minha família, e arcar com mais despesas por uma falha que não foi causada por mim.

Aguardo uma solução adequada que evite novos transtornos, além de um posicionamento claro sobre o ocorrido e, se possível, alguma compensação pelos custos e inconvenientes causados.

Publicado em 30/03/2026 12:14

Responder
3 respostas

30/03/2026 16:15 em resposta a solange112

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

30/03/2026 17:14 em resposta a solange112

Olá!

Até onde sei o pessoal do suporte orienta que entre em contato com o local antes para saber se tem peças disponíveis. No e-mail também vai essa orientação.

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Paguei pelo serviço e não foi realizado / falta de peça após agendamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.