Paguei pelo serviço e não foi realizado / falta de peça após agendamento
Há cerca de 10 dias entrei em contato com o suporte da Apple devido a problemas no meu aparelho, que estava esquentando e com a bateria descarregando rapidamente. Durante o atendimento, foram realizados testes e a própria consultora identificou o problema, orientando que eu fosse até uma loja para realizar a substituição da bateria.
Segui exatamente a orientação e me desloquei até uma unidade autorizada, que fica longe da minha residência, tendo gastos com transporte e estacionamento, além do tempo despendido. Além disso, precisei me organizar para ir até o local com meus filhos, o que tornou a situação ainda mais desgastante.
Ao chegar ao local, fui informado de que a bateria não estava disponível para a troca e que seria necessário fazer o pedido da peça. Ainda assim, o serviço foi pago no local, porém o problema não foi resolvido, e agora terei que retornar outro dia para a realização do reparo.
Isso demonstra falta de organização e falha no processo de atendimento, já que, havendo diagnóstico prévio e agendamento, o mínimo esperado seria a disponibilidade da peça ou, ao menos, um alinhamento claro antes do deslocamento do cliente.
Agora terei que reorganizar minha rotina, novamente com impacto na minha família, e arcar com mais despesas por uma falha que não foi causada por mim.
Aguardo uma solução adequada que evite novos transtornos, além de um posicionamento claro sobre o ocorrido e, se possível, alguma compensação pelos custos e inconvenientes causados.