Apple Watch Series 11 para usar no Brasil

Olá, estou querendo comprar um Apple Watch Series 11 com a função celular nos EUA, para utilizar no Brasil. Quero saber se alguém que comprou este modelo fora do Brasil usa por aqui na função celular. As respostas sobre este tem são bastante controvérsias. No site da Apple fala que o modelo vendido nos EUA é o mesmo vendido no Brasil Modelo A3337 (para pulseira de 46mm). Modelo diferente do vendido na China, por exemplo. Por outro lado fala que pode ter problema de compatibilidade no Brasil por causa da banda 28 (700 MHz). Minha operadora é a Claro. Alguém sabe me responder?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Apple Watch Series 11

Publicado em 30/03/2026 16:31

Responder
1 resposta

30/03/2026 17:10 em resposta a fabiocp

Olá!

Só conheço pessoas que tiveram dificuldade de ativar pela operadora. (A operadora não ajudou a configurar). Em teoria só tem problema se tiver alguma restrição do IMEI no país de origem.

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch Series 11 para usar no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.