Problema de conectividade no iOS 26.4

E ae galera, alguém mais está tendo problemas rede, móveis e wi fi e internet está ficando meio que travando nessa nova atualização 26.4?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Conectividade

iPhone 17 Pro, iOS 26

Publicado em 1/04/2026 18:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2026 22:00

Olá Thalmossh! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então, tente forçar o reinício do seu dispositivo, isso costuma corrigir bugs de sistema.

pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então, pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se isso não funcionar, redefina os ajustes de rede do seu iPhone:

abra ajustes, geral, transferir ou redefinir o iPhone, redefinir, redefinir ajustes de rede.

se a minha resposta foi útil, poderia, por gentileza, iniciar sessão na comunidade e, em seguida, me dar um Like? isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2026 22:00 em resposta a Thalmossh

Olá Thalmossh! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então, tente forçar o reinício do seu dispositivo, isso costuma corrigir bugs de sistema.

pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então, pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se isso não funcionar, redefina os ajustes de rede do seu iPhone:

abra ajustes, geral, transferir ou redefinir o iPhone, redefinir, redefinir ajustes de rede.

se a minha resposta foi útil, poderia, por gentileza, iniciar sessão na comunidade e, em seguida, me dar um Like? isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema de conectividade no iOS 26.4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.