Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Saber se usam meu iPhone roubado

Meu Iphone foi roubado em setembro/2025, mas em janeiro/2026 comecei a receber emails sobre o armazenamento cheio, "meu" nome completo atualizado, tentativas de aumentar o armazenamento, etc. como posso ter a certeza se estão usando meu celular ou não? ao entrar no IcloudBuscar o meu iphone 11 não aparece, alguém sabe como me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: como saber se ainda usam meu iPhone roubado?

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 1/04/2026 21:14

Responder
1 resposta

2/04/2026 06:01 em resposta a madutosan

Olá!

Cuidado com e-mails falsos. Antes de qualquer coisa, como seu caso parece ser um pouco mais complexo recomendo que entre em contato com a Apple. iniciar uma solicitação de suporte

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Saber se usam meu iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.