Saber se usam meu iPhone roubado

Meu Iphone foi roubado em setembro/2025, mas em janeiro/2026 comecei a receber emails sobre o armazenamento cheio, "meu" nome completo atualizado, tentativas de aumentar o armazenamento, etc. como posso ter a certeza se estão usando meu celular ou não? ao entrar no IcloudBuscar o meu iphone 11 não aparece, alguém sabe como me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: como saber se ainda usam meu iPhone roubado?

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 2/04/2026 01:14

Responder
1 resposta

2/04/2026 10:01 em resposta a madutosan

Olá!

Cuidado com e-mails falsos. Antes de qualquer coisa, como seu caso parece ser um pouco mais complexo recomendo que entre em contato com a Apple. iniciar uma solicitação de suporte

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saber se usam meu iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.