Atualização do IOS 26.5 e acesso ao Banco do Brasil
Atualizei meu IOS para o 26.5 beta e perdi acesso ao Banco do Brasil. Como faço agora? Também não esta acessando a XP
iPhone 13, iOS 26
Atualizei meu IOS para o 26.5 beta e perdi acesso ao Banco do Brasil. Como faço agora? Também não esta acessando a XP
iPhone 13, iOS 26
A regra é:
Configura como novo. Não pode voltar o backup.
Instala o app e testa.
Entrar em contato com o Desenvolvedor
Se o problema for técnico (um erro específico ou bug), a orientação oficial da Apple é tentar o suporte direto de quem criou o app:
A regra é:
Configura como novo. Não pode voltar o backup.
Instala o app e testa.
Entrar em contato com o Desenvolvedor
Se o problema for técnico (um erro específico ou bug), a orientação oficial da Apple é tentar o suporte direto de quem criou o app:
Olá!
Quanto instalamos o BETA estamos cientes de que a versão do sistema é de testes então tudo pode acontecer.
Como desinstalar o software beta do iOS ou iPadOS - Suporte da Apple (BR)
Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!
Eu resolvi fazendo o downgrade para a versão 26.4. Mas zerou tudo ....
nao adianta reportar para Apple App's que nao são da Apple
No caso do App do Banco do Brasil, falei com eles e segundo o atendente, ele passou para o time responsável
Expliquei que estava usando o BETA e e so o App deles com problema ( pelo menos no meu iPhone )
O app do feedback e quando o problema afeta algo do iOS, app's de terceiros e os desenvolvedores que tem que atualizar os mesmo
Acabei de fazer o downgrade e restaurar tudo. Estou com odio mortal. Indo em um caixa p autorizar. Ia trocar o Iphone, mas minha raiva é tanta q vou para um android.
Tinham q ter liberado uma versão p voltar.
Sinto dizer que não adiantará. Já restaurei 4x e continua com o mesmo problema.
Me parece ser o iOS 26.5.
Fiz restauração de 2 backups diferentes e funcionou o app do BB 1x e parou.
Então, fiz uma restauração limpa, para instalar tudo de novo do zero (só mantive o e-sim). Parecia estar tudo ok. Fui ao banco e autorizei o app e consegui usar.
Hoje pela manhã, novamente aparece uma tela congelada no ícone do banco e mais nada.
Já não sei o que fazer.
O meu está acontecendo a mesma coisa. Nenhum aplicativo de banco conecta, as redes de internet totalmente instável. Nem o comando de desligar o celular funciona, tenho que pedir pra Siri desligar.
Entendo que função beta é pra testar, mas o mais complicado é que pra voltar pro IOS “normal” precisa restaurar todo o celular, correndo o risco de perder coisas e ter que configurar o celular do zero.
Desculpe discordar, mas assinamos um contrato assumimos os riscos de usar BETA
Está explicito no início do contrato: "É altamente recomendável instalar o software beta em um sistema ou dispositivo secundário ou, no Mac, em uma partição secundária."
Se estiver no BETA de desenvolvedor é pior ainda.
Poxa, que pena. Muito frustrante, com certeza.
Eventualmente fico pensando em sair desses Developer Betas justamente por isso, esse risco de ficar na mão sobre algo importante tipo bancos.
eu precisava fazer uma transferência de dinheiro importante nesse final de semana e fui impactado por esse bug. Felizmente a maior parte do dinheiro estava em outro banco e pude prosseguir.
Creio que a Apple falhe num ponto de comunicação com os desenvolvedores de apps mais “críticos” tipo bancos: quando ela está para mudar configurações de sistema que possam ser complexas e afetar os apps críticos, ela poderia antecipadamente comunicar eles para que eles pudessem agir mais rapidamente para evitar incompatibilidades.
Os critérios de “o que seria um app crítico” certamente precisariam ser definidos, como a área que ele atua, se envolve dinheiro diretamente, número de usuários ativos, relevância nacional etc
Do que especificamente você discorda?
Eu não estou afirmando que a Apple é um monstro por ter um bug que afeta coisas importantes numa versão beta; tenho ciência do que é uma versão beta e das implicações disso. Inclusive desse risco de “se dar mal” por ser curioso e não querer esperar o lançamento final.
Dito isso, tudo que eu falei antes segue válido e as coisas que eu falei servem como sugestão pra aprimoramento da Apple e da relação dela com devs de app usados por milhões de pessoas diariamente para coisas sérias.
Do mesmo modo que esse bug na versão beta deixa o celular sem conexão com a internet, mês que vem pode aparecer outro bug que simplesmente suma com alguma configuração de privacidade séria do usuario, exponha algo sensível. Sim, seria algo que o usuário da versão Beta sabe que está sujeito a sofrer, mas nem por isso aprimoramentos da Apple no workflow dela pra evitar isso deixariam de ser vantajoso pra todos: Apple, Devs e Beta Testers :)
Mesmo problema aqui, igual ao descrito pelos amigos, já fiz de tudo, qdo reinstala tudo ele volta, funciona 1, 2 vezes e depois para, sem conseguir usar o banco no celular, e depois q abra trava tudo!
Legau
Meu iPhone é novo, então, não tinha versão anterior, ou seja, sem opção de downgrade.
Não sei o que, mas, algo precisa ser feito.
Atualização do IOS 26.5 e acesso ao Banco do Brasil