Aplicativos não abriam de forma alguma

De uma hora para outra o celular deixou de abrir, parou tudo só baixava a tela de configuração, não tirava print, não acionava a tela de desligar.. e demorou muito para voltar, iPhone 15, 3 meses de uso

Publicado em 2/04/2026 14:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/04/2026 17:47

Olá, Silvana! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então Silvana, primeiramente, verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS

abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização recente, toque em baixar e instalar.

caso o seu iPhone já esteja com a versão mais recente do iOS, reinicie o aparelho, isso costuma corrigir bugs de sistema.

pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se a minha resposta foi útil, poderia, por gentileza, me dar um Like?

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/04/2026 17:47 em resposta a silvana31

Olá, Silvana! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então Silvana, primeiramente, verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS

abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização recente, toque em baixar e instalar.

caso o seu iPhone já esteja com a versão mais recente do iOS, reinicie o aparelho, isso costuma corrigir bugs de sistema.

pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se a minha resposta foi útil, poderia, por gentileza, me dar um Like?

atenciosamente, Paulo Brook.

Aplicativos não abriam de forma alguma

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.