Recuperar app comprado no Google Play no iOS

tenho nota fiscal e tudo do aplicativo que eu comprei mudei recentemente para o iOS e queria saber se consigo meu aplicativo de novo?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: eu comprei um aplicativo no play sore agora estou no iphone eu queria saber se posso recuperar esse aplicativo

iPhone 14 Plus, iOS 26

Publicado em 2/04/2026 14:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/04/2026 15:26

Olá, Biel76! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então, por se tratar de sistemas diferentes geralmente não é possível transferir coisas que você comprou em um sistema para o outro. Mas, por via das dúvidas, entre em contato com O suporte do aplicativo em questão e veja o que eles vão dizer

se a minha resposta foi útil, poderia por gentileza me dar um like?

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/04/2026 15:26 em resposta a Biel76

Olá, Biel76! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então, por se tratar de sistemas diferentes geralmente não é possível transferir coisas que você comprou em um sistema para o outro. Mas, por via das dúvidas, entre em contato com O suporte do aplicativo em questão e veja o que eles vão dizer

se a minha resposta foi útil, poderia por gentileza me dar um like?

atenciosamente, Paulo Brook.

Recuperar app comprado no Google Play no iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.